Cera Hidratante Para Couro
Hidrata, Amacia e Protege
A Cera Hidratante Krypton foi desenvolvida para hidratar, proteger e amaciar as suas peças de couro. Indicamos esta cera, principalmente para a manutenção das peças da Krypton.
Recomendamos a hidratação das suas peças de couro a cada 2 meses, ou mesmo quando você perceber a necessidade, principalmente artigos como mouse pad, carteiras, chaveiros
Por ser um artigo orgânico, o couro necessita de cuidados especiais, sendo ele legitimo ou sintetico assim ele terá vinda longa. Você vai ver como o couro ganha um visual único quando é feita a hidrataçao do mesmo.
Benefícios:
- Feito no Brasil;
- 80g;
- Cheiro agradavel.
A krypton Handmade desenvolve produtos inovadores para que as pessoas possam expressar seus verdadeiros estilos, desenvolvendo conforto e mantendo uma ótima aparência em seu ambiente de trabalho, justamente por sua versatilidade os produtos fabricados pela Krypton Handmade são feitos a mão, com materiais de alta qualidade pois o objetivo é fornecer um destaque pessoal combinado com um ajuste impecável e criando assim um estilo único e exclusivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade